sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

bonecas c/vestidos de croche




63 comentários:

  1. Olá Lourdes, suas bonequinhas estão LINDAS, LINDAS ! Será que você pode enviar o gráfico do vestido com florzinhas para mim? obrigado Beijos Carla

    ResponderExcluir
  2. O(i Lourdes.
    linda bonequinha.Deixam os panosde cozinha um xuxu.abços.Richard.

    ResponderExcluir
  3. oi lindas bonecas, gostaria do grafico dos vestidos vc poderia me ceder? obrigada

    meu email, carlahoppe@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria do grafico da boneca para pintar e do vestido para eu fazer para vender se-possivel me manda meu st e jussaraalcantara@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI SEU TRABALHO VC PODE ME DAR O GRAFICO rkut é adrianacaetana@hotmail.com se podesce ficaria muito feliz bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. amei este vestido verde me mande porfavor

    ResponderExcluir
  7. Ola Lourdes! vc pode me enviar o risco dos rostinhos das bonequinhas. Seu trabalho é maravilhoso1
    Parabéns!
    Bjokas
    Mariza
    marizanatividade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Odete.....
    Ola Boa Noite...adorei seus trabalhos gostaria se posivel que me enviase o grafico do croche e o riscos das bonecas sem mais obrigado..
    mando nesse mail...
    thamiresporazza@hotmail.com OU
    thamy_loookinha@homail.com...
    e muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. ola Loudes!seus trabalhos são lindos,gostaria se possivel que me enviase alguns graficos dos vestidos de croche ficarei muito grata,parabéns!
    liviane.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Lourdes!manda o gráfico dos vesdidos das bonecas??
    ficarei muito feliz pois faz tempo que estou querendo.
    vc está de parabéns.
    obrigada.
    meu email:gabriel_bpoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Seus panos de pratos com bonequinhas são perfeitos. Faz muito tempo que estou procurando este grafico. Se puder me envie o grafico da boneca e dos vestidinhos, para ttbento@yahoo.com.br, obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lourdes bom dia, adorei o seu trabalho gostaria muito do gráfico se possivel um grande bjs e-mail Miche_lle21@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lourdes,amei a bonequinha ,gosto muito de pintura em tecido e croche.Adoraria receber o grafico do vestido e risco da boneca.Desde já estás de parabens pelo seu trabalho.
    fatimamaria.pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, gostaria de receber o gráfico do vestidinho em crochê para guardanapo.obrigada
    Parabéns pelo seu trabalho.
    fabianaflca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola , gostaria de receber o grafico do vestidinho da boneca se possivel me manda o risco do rostinho dela tambem .obrigada PARABENS OS SEUS TRABALHOS SAO LINDOS. silvalidia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oiiiiii

    amei os vestidinho da boneca
    gostaria se possivel vc me mandar o grafico
    da boneca e do vestido

    meu orkut e edilenearaujo@lima.com
    amei seus trabalhos eles sao lindos

    no mais obrigada

    beijooo

    ResponderExcluir
  17. Olá Lourdes, que bonecas lindas, nunca tinha visto algo tão bonito antes, moro no Japão e gostaria muito de ter os gráficos do croches e os riscos das bonecas.
    Parabéns pelo teu trabalho!!

    Meu mail: yesadonai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola Lourdesl, que bonecas lindas!! adorei! ♥ meu nome e jennifer.so uma minina de 12 anos. eu so americana filha de brazileira. achei linda sua bonecas, e eu gostaria ter algums graficos das suas bonecas e se posivel riscos, eu vou volta pro E.U.A. gostaria de levar os riscos e os graficos e a minha mãe vai me ajudar a fazer.
    Thankyou very much!!! i will be very thankful!!!
    good luk!!
    meu email:jennyferkatryn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oiiiiii

    amei os vestidinho da boneca
    gostaria se possivel vc me mandar o grafico
    da boneca e do vestido
    eliandra_1501@hotmail.com
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  20. nossa lourdes sao lindas suas bonecas.beijos.maria.

    ResponderExcluir
  21. adorei as bonecas em croche e pintura se possivel gostaria que vc me mandasse o grafico
    samantakaroline@hotmail.com
    agradeço desde ja
    obrigada

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu trabalho é maravilhoso, sera que poderia me mandar o grafico do vestido? ficarei agradecida querida.
    simone.ivana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá Lourdes amei o vestido gostaria de receber o grafico do vestido, agradeço desde já
    bethy.alencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. parabéns pelo seu lindo trabalho
    gostaria se posivel receber o grafico do vestido
    agradeço e aproveito para desvejarte Feliz Natal e Feliz Ano Novo cheio de saude e muita paz



    paulatiossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. oi lurdes,amei seu trabalho,estou aprendendo a pintar em tecido,fiquei maluca com essas bonecas,voce poderia me mandar o grafico de qualquer uma pra mim tentar fazer,obrigada e que DEUS TE ILUMINE,MEU EMAIL MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  26. oi lurdes, amei demais seus trabalhos,sei pintar e sei um pouco de croche fiquei louca pra fazer umas bonecas dessas pra mim e gostaria que voce mandasse pra mim os graficos pra eu tentar fazer,desde ja ti agradeço do fundo do meu coração, que deus ti abençoe sempre. meu email e liliane.vinicyos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. oi lurdes,adorei se panos, gostaria de saber se voce poderia mandar para mim os graficos de algumas de suas bonecas,porque ja procurei e nao concegui nada...celia.silva55@yahoo.com

    ResponderExcluir
  28. dona lurdes amo seus trabalhos eu faço croche simples estou aprendendo gostaria de aprender fazer esses vestidos pra ajudar no orçamento de minha casa pois presiso muito nao posso comprar apostilas me ajude por favor obrigado que deus lhe abençoe susa maos maravilhosas e abençoe a minha tambem pois me sentirei a mulher mais feliz do mundo beijos celia_arts@hotmail.com;br

    ResponderExcluir
  29. amei gostaria de teros riscos das bonequinhas MARA RECILANDO E CRIANDO

    ResponderExcluir
  30. ta um encanto meus parabens vc tem mãos de fada

    ResponderExcluir
  31. Oi Lurdes, adorei sua bonequinhas, será que vc poderia fazer a gentileza de passar o gráfico do vestido amarelo e da pintura, por favor, abrigada!
    meu e-mail é analucia.alegria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. bom dia abençoada, seu trabalho são lindos, gostaria muito que vc mandasse o risco da boneca e o gráfico dos vestidinho de croché, que DEUS te abençoe ricamente lourdes. meu imail: irma.rosineide@hotmail.com.fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  33. ola,ficaram lindos..gostaria muito do grafico adoro essas mnininhas vc pode me mandar..michele_mota@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. oi lurdes; poderia me mandar o grafico da bonecas e do vestido adorei oseu trabalho lannacampos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. ola lurdes'gostei muito de suas bonecas muito bonitas e muito bem feitas,sera que e possivel mandar para mim a amostra doos vestidos e alguns riscos das bonecas?
    se puder ser agradeco muito
    anavicente130@msn.com

    ResponderExcluir
  36. Olá, Lurdes. Gostaria de saber se você vende os modelos de vestidinhos de crochê ou envia os gráficos, com seus respectivos valores. Estou aguardando resposta. Meu e-mail: raymara_snt@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  37. adorei os seus trbalhos e gostaria de saber se você vende os graficos dos vestidos de croche das bonecas dos panos de pratos me envia os valores pelo meu e-mail:elisianebds@gmail.com aguado resposta obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá, boa tarde, gostaria de receber o gráfico das bonequinhas. Desde já agradeço!bj.
    hirisFernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. oi adorei o seu trabalho, poderia me passa os graficos das bonequinhas
    nininha1206@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. é muito bonito o trabalho, pode me enviar o grafico do vestido miriaromerogarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. gostei muito do seu trabalho a senhora poderia me passar pelo menos um grafico dessa bonecas, pra eu fazer e dar de presente para minha mãe se não for um ecomodo.enviar para daianahelana@hotmail.com

    Daiana Helena
    Urucará- Amazonas
    vou esperar a resposta
    obrigado

    ResponderExcluir
  42. Tudo bem?
    Eu achei seu trabalho sensacional,Parabens!
    Poderia por favor, me enviar os gráficos das bonecas e das roupinhas.
    Meu e-mai é > taleszani@gmail.com
    Ficaria super feliz,e desde já
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Eu Kharolayne adorei os seus trabalhos e gostaria de saber se há a possibilidade de Você me enviar alguns gráficos de vestidos de bonecas
    meu e-mail é:kharolayne_patricia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Oláa Lourdes :) amei as bonecas de crochê , gostaria que voçê mim enviasse alguns gráficos de vestidos de bonecas .
    e-mail >> eleilde_almeida@hotmail.com

    Agradeço :) Abraço .

    ResponderExcluir
  45. gostaria que me enviasse um grafico do vestido da menina para pano de prato,me mande um bem simples.meu emeil e eletrofreios@ig.com.br ,ok.meu nome e regina.bjs.....

    ResponderExcluir
  46. ola, sou apaixonada em bonecas com vestidos de croche,para pintar em panos de pratos, gostaria se você puder me mandar alguns graficos dos seus trabalhos,fico muito grata. Sao muito lidos.


    24/03/2011

    ResponderExcluir
  47. ola, sou apaixonada em bonecas com vestidos de croche,para pintar em panos de pratos, gostaria se você puder me mandar alguns graficos dos seus trabalhos,fico muito grata. Sao muito lidos.
    meu email é luceni.borba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Lourdes! Seu trabalho é maravilhoso! São lindas suas bonecas!
    Somos de Betim, Minas Gerais.
    Gostaria, se você puder, nos enviar por email o gráfico dos seus vestidinhos. Meu esposo tá aprendendo pintar em tecido e eu sei fazer o croché. katia.charle@hotmail.com.
    Se você puder nos ajudar eu te agradeço.
    Kátia Maipira

    ResponderExcluir
  49. lindo o vestido da boneca vc poderia me mandar o grafico meu email e vitoria_gfx@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  50. OI LOURDES! PARABENS!suas bonecas são lindas,sou de Teresina, Loudes me de uma ajudazinha, se possivel mande alguns graficos de bonecas e vestidos para pintar em pano de prato estou começando a pintar agora em tecido, se vc puder.
    salvesabina@hotmail.com
    OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. ola Lourdes parabens pelo seu trabalho estão lindos gostaria se possivel me mandasse alguns graficos e rostinhos de bonecas para pano de prato e vestidos meu email deuzacaetano0@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá Lourdes adorei o seu trabalho, vc está de parabéns gostaria de saber se vc tem gráficos dos vestidos e se vc vende, especialmente este verde e o roxo.
    meu email mary-ferro@hotmail.com
    Bjs. Mary

    ResponderExcluir
  53. Oi Lourdes, tudo bem!!!Adoro ver o seu blog tem muitas koisas lindas, gostaria de receber por email, o graficos do vestidinho verde e de outros se possivel. meu email e lumel_@hotmail.com gde bjus

    ResponderExcluir
  54. LINDOS...ARRASOU...
    Queria uma ajuda sua se vc podesse me ajudar a achar graficos dessa menina com a saia, já procurei muito
    desde já obrigada...bjus
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  55. Ola! amei sao lindos.Amo fazer croche, mas nao sei pintura em tecido, quero aprender para fazer essas bonecas,são um luxo,maravilhosas.Parabéns seus trabalhos sao lindos.Gostaria do grafico do morango é fofo.Deus abençõe.Um abraço.Meu email é rosadarosa.vg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. oi lindas bonecas, gostaria do grafico dos vestidos vc poderia me ceder? obrigada

    cora2009@live.fr

    ResponderExcluir
  57. Flor parabéns esse vestidinho é muuito lindo...até copiei o modelinho para mim...Seu blog é muito bonito..beijos josiane

    ResponderExcluir
  58. Olá, amei seu trabalho... Vc poderia me ceder o grafico do vestido da boneca. Meu e-mail é regy_melo@hotmail.com

    Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  59. legal, amei todas os desenhos

    ResponderExcluir
  60. OLA , adorei seu trabalho gostaria de saber onde consigo os gráficos, estou desempregada e o crochê e pintura me ajudam muito com alguma renda, meu email é drika.goncalo@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  61. oi, adorei esse vestido será que vc poderia me passar esse e outros graficos como esse.obg simonemeloflorensano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá amei o seus vestidos em croche,poderia me mandar o gráfico de cada um para tentar fazer também por favor, Parabéns pelo seu trabalho.
    meu Gmail:anjinhaa87@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Consegue me mandar ums gráficos. Pra mim tentar fazer.
    guilhermerehbein26177@gmail.com

    ResponderExcluir