sábado, 11 de abril de 2009

PANO DE PRATO

BONECAS COM VESTIDO DE CROCHE CURTO..

6 comentários:

  1. Obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog,ele é quase igual ao meu, só é invertido, o meu é "pintura, croche e bordado". Atualmente tenho poucas pinturas, porque não tirei fotos do que fiz no ano passado, e não tenho tido muito tempo para pintar esse ano.Estarei por aqui. Um abraço
    Solange

    ResponderExcluir
  2. Ola lourdes eu adoro esses vestidinhos sao lindooooos desejote uma PASCOA muito FELIZ com muita saude e PAZ bjs Rosa Luis

    ResponderExcluir
  3. ola amiga lourdes,sao divinos estes panos,adoro.UMA FELIZ E SANTA PASCOA PRA VC E TODA A FAMILIA.bjo

    ResponderExcluir
  4. EU TAMBEM FAÇO CROCHE E FIQUE MARAVILHADA COM ESSAS COISAS LINDASSS,BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Suas bonecas são lindas!!!Estou procurando umas para tentar fazer uns panos de prato para presentear as mães da minha família. Tá longe? Sim, mas é que eu não tenho muio tempo, só fço alguma arte no final de semana e o crochê na condução a caminho do trabalho, pois moro no interior e trabalho na capital.

    ResponderExcluir
  6. ol..Adorei seus trabalhos. Voce teria algum grafico de vestidinhos de bonecas que possas me enviar..
    vanessavv17@hotmail.com

    ResponderExcluir