segunda-feira, 15 de junho de 2009

panos de prato novos

PANOS COM NOVOS BICOS....














6 comentários:

  1. Oi Ourdes, acho lindos estes teus barrados em crochê file pespontados, eu tentei fazer com pontos baixoa em volta do desenho mas o efeito do meu ficou muito grosseiro. Como vc faz que os teus são tão delicados?
    Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COLEGA!
    TUDO MUITO LINDOS E BEM FEITOS, UM BELEZA!
    ADOREI OS BICOS E AS PINTURAS NEM SE FALA DE TANTA BELEZA. PARABÉNS!
    ABRAÇOS COM CARINHOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito!logo de cara eu nem percebi que era croche.
    Parbéns..

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!
    Obrigado pela sua visita ao meu cantinho.
    Estes panos estão lindos viu...
    Sempre que posso passo aqui p/ "te ver"... Saiba que eu não à esqueci tá bom...
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uauuu....Estão lindos... parabens.
    bjos Bel

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!!Estes panos estão lindos....Você está de Parabéns!

    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir