sábado, 30 de abril de 2011

tapete emborrachado

2 comentários:

  1. Oi Lourdes,
    Passei para te desejar feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
    Tem sorteio no meu cantinho.
    Abençoado Dia das Mães.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Lourdes...

    Estou passando por aqui para parabenizar seu blog e seus trabalhos, são lindos e bem criativos.
    Lourdes, moro em Lauro de Freitas - Bahia e não estou conseguindo achar o emborrachado para fazer tapetes, vi alguns jogos em seu blog, portanto, goastaria muito de saber onde você achou e compra esse emborrachado, se for possível, daria para me enviar po e-mail (marcela_fukushima@hotmail.com) o nome dos lugares que você compra, telefone e site? Qual o valor do metro? Ficarei muito grata se puder me ajudar. Obrigada e parabêns pelo blog.

    ResponderExcluir